sábado, 3 de janeiro de 2009

Eternamente Padrinho...


Estarás para sempre no meu coração,
És a maior recordação
É tão doloroso perdermos alguém especial,
Alguém que nos é essencial.

Foi o pior momento da minha vida,
Quando senti tua partida,
Sem a TI, te poder fazer uma digna despedida
Para mim, foste sem dúvida o PAI que sempre sonhei ter,
Deus a ti te colocou em meu caminho, para contigo aprender,
Apesar da tua doença, consigas transmitir-me sempre Força de Viver.
Ainda hoje.. Reflicto, porque é que eu tive que te perder?
Era Contigo, que queria a minha vida percorrer
Com a maior sinceridade,
Te digo de verdade,
Que nunca te esquecerei,
Continuo a ter em ti o maior Orgulho,
Sabes bem que sou uma rapariga sonhadora,
Hoje, não passa de esperanças e Sonhos,
Tudo aquilo que nós Fomos.

Recordo com Saudade,
A ti Padrinho,
Com todo o carinho.

A ti te guardarei,
Como a maior recordação,
Sem esperanças, que algum dia voltarei a viver tal emoção,
Permanecerás sempre em meu coração.

Muitas vezes me disseram,
Tens que seguir em frente,
Mas ninguém entende,
Que é a maior dor seguir em frente,
Sem te ter no meu presente.

A vida é verdadeira injusta,
Quando não temos o valor merecido,
E neste caso, quando perdi alguém querido,
Partis-te, sem eu dizer o que sinto por ti.
Que te Amarei até ao fim,
És um anjo da guarda para mim.

A profundidade do meu olhar,
Reflecte a dor incontida em meu coração,
Deixei o tempo meu dominar,
Aqui estou,
Não consigo parar de pensar,
No que poderia ter-te dito.
Nunca te irei deixar de Amar.

Recordarei te em cada momento,
Como um Pai que sempre foste para mim,
De ti nunca me separarei,
Eu sou a terra e tu és o mar,
E por muito que tentem ninguém substituirá teu único lugar

A distância,
Apenas é a ausência,
Da tua presença,
Mas nunca me fará esquecer
A tua forma de ser
E simplesmente a tua forma de viver

Quero-te de novo a meu lado,
Não quero apenas que pertenças ao meu passado,
Uma ilusão? Um Sonho? Ou uma Realidade?
És o sentimento que me faz sentir,
Sem ti, sinto-me perdida,
Sem saber para onde ir,
Era em teus braços, que me sentia protegida.


Dedicado à pessoa que me criou, RAMALHO!

Nenhum comentário: