sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Antes tudo era mais fácil..


Páginas soltas, palavras esquecidas,capítulos mudados, destinos traçados,mundo perdido, coração ferido, lágrimas de saudade, sorrisos de verdade..
Todo o ser humano é composto por uma história, toda ela pode conter semelhanças com outros,porém é sempre diferente. Vivências e memórias é o que mais nos caracteriza. é difícil aceitar que tudo passa num instante..O tempo é uma recta cronologia ,onde não para nem tem retrocessos. Recordo-me de ser uma menina, gostar de brincar, me vestindo de princesa, vestidos comprimidos, dançava pelo quarto enquanto cantava, demonstrava aquilo que verdadeiramente sentia e assim sorria. fantasias de miúda,talvez, naquele momento tudo era fácil, talvez o maior problema ou desgosto era o facto de não ter de aquele brinquedo tão pretendido. Infelizmente,já não é assim, existem obstáculos nos nossos caminhos, difíceis por vezes,mas são estes que dão o sentido à vida.
Hoje, olho para trás, vejo que tudo não passou de momentos, de sonhos e desejos infantis, que hoje todos aqueles contos de fadas ,não existem. A vida começa a torna-se diferente, quando crescemos e desse modo amadurecemos. Assim ,tenho a sensação que por mais triste e difícil que foi a minha infancia, foi muito mais feliz que a actualidade, devido à dura realidade.

3 comentários: