terça-feira, 17 de novembro de 2009

Foi por ti que esperei, procurei o que sempre sonhei e agora encontrei @



As tuas palavras me fazem
crescer e aprender,
simplesmente já não sei viver sem ti,
habitas bem dentro de mim!

Chama-me Sonhadora,
Porque sonho contigo,
naquele mundo infinito,
por vezes um labirinto

Nunca Te Vou Deixar,
Quero Contigo Ficar..
És Tu que Me Fazes Sonhar,
Prometo Que para Sempre Te vou Amar!

AMO-TE DE VERDADE, ESTA É A MINHA REALIDADE!
Quando estou longe de ti ,sinto Saudade,
acredita vou te amar para além de toda a eternidade!

És tu com que eu quero estar,
ao teu lado é o meu lugar
,nos teus braços é onde me quero Sempre me encontrar
Com o teu suave beijo acordar!

És mais que uma paixão,
és a minha única razão!
És o meu sonho verdadeiro,
aquele que mais anseio.

És a minha verdadeira Certeza,
vou fazer de ti,
o meu príncipe,
com toda a delicadeza,

Só por ti vou esperar,
com a esperança de te encontrar,
e sempre te poder beijar,

O que sinto por ti,
é algo sem explicação,
mas que sinto verdadeiramente,
com o coração!

Sonho ou Realidade?
Sei que vai ser a maior saudade,
um dia saberás com toda a sinceridade,
Que eu te Amo de verdade.

Não acredito em coincidências,
são apenas semelhanças,
que me transmitem as maiores
esperanças...

Contigo passo verdadeiras emoções,
serão as maiores recordações!
És o meu sorriso de verdade,
quando este sonho terminar,
serás a minha lágrima de Saudade,

Gosto de ti de uma maneira inexplicável,
sentimento este incomparável!
Vou Abrir as portas do meu coração,
mesmo que seja mais uma desilusão.

És quem eu quero,
é por ti que eu espero,
Completas-me, és a minha perdição,
a minha verdadeira razão,

Tudo o que digo,
não passam de palavras,
Acredita que aquilo que digo, sinto,
digo e não minto.

Nada na vida é por acaso,
são apenas sinais,
que por vezes significam tudo mais!

Sei que poucas ou nenhumas palavras
que te digo pessoalmente,
mas acredita que estão sempre em minha mente.

Sei bem o que sinto em mim, o sentimento mais puro que alguma senti,
é o que sinto por ti.

Desejo ser o teu presente,
anseio ser o teu futuro,
Não quero que este sonho possa terminar,
apenas é contigo que eu quero para sempre ficar.
A teu lado é onde eu desejo-me sempre encontrar,
e nunca mais me separar
És aquele rapaz difícil de encontrar,
mas impossível de não gostar,
acredita, que serás sempre aquele de quem eu irei amar.

Gosto de ti de verdade,
digo com a maior sinceridade.
AMAR-TE, é a minha verdade,
aceita-a, não importa a diferença de idade,

és a minha razão de viver,
é simplesmente
em ti que me inspiro para escrever!

Nos teus braços é o meu lugar,
Juro-te que para sempre te vou amar
e nunca te deixar, és o meu ar.

Por ti, o meu amor
aumenta sem pudor,
és mais que especial,
és essencial.

és a minha vida,
não desejo voltar ao ponto de partida,
és mais que a primeira paixão,
ficar um dia sem ti é a maior desilusão.

Quando estou longe de ti, sinto saudade,
és a minha única verdade.
Gosto de ti para lá do céu, para lá de tudo,
és o meu mundo.

Quero que a nossa história seja como a terra e a água,
que por muitas pessoas, muitos obstáculos entre elas nunca se iram separar,
Juntos para sempre vamos ficar.
O amor que sinto por ti aumenta a cada instante,
é incontrolável,
uma força inexplicável.

Nossa história é daquelas das quais não existem fins,
te amo para la dos confins.

És o meu amor para a vida inteira,
entre tu e eu não haverá qualquer barreira,
Apenas foi contigo que senti telepatia, é contigo que eu vivo momentos de pura magia,
tiraste de mim uma alma vazia.

Eu sem ti, sou com uma tela vazia, tu possuis a minha cor,
meu amor.
Acredita o meu amor por ti irá crescer ainda mais em cada amanhecer,
prometo que nunca te irei esquecer.
És a minha razão de viver,
espero nunca vir a sofrer.
Preciso do teu beijo,
é o meu desejo.
Foi por ti que sempre esperei,
jamais esperei te encontrar,
muito menos te amar.

És o caminho por qual eu irei sempre percorrer,
não te quero perder.
És tudo o que sempre sonhei
e agora encontrei.

Dia 19-01-08, data mais importante da minha vida, quando te conheci.. tentei desviar o olhar, mais foi mais forte que eu,
uma força superior
ao meu interior.

Sou aquela que te ama Loucamente,
como nunca amou ninguém,
que a maior certeza é que te amará eternamente.

é contigo que quero passear ao luar,
a tua importância é reflectida no brilho do meu olhar,
os impulsos do meu coração declaram e asseguram que és tu o rapaz de quem eu irei sempre amar.
Prometo, por Deus que eu nunca te irei magoar.
Quando mais estou contigo, mais quero estar.

Não consegues perceber?
Que eu não te quero perder,
nos teus braços é onde me quero proteger,
para sempre junto de ti viver

Apenas são ciúmes que por eles me deixo levar por medo de sem ti ficar,
desculpa por vezes atitudes me fazem desconfiar,
começo logo a pensar e dou por mim num rumo que já não sei parar,
apenas sinto que para sempre te vou amar,
Entende que é contigo que eu quero ficar, estou a viver um sonho do qual já mais quererei acordar.

Amo-te sem fim,
és tudo em mim
Meu amor por ti, é sincero,
acredita que és só tu quem eu quero.

Por ti, continuo apaixonada,
Eu sem ti, não sou nada.
A teu lado o mundo é perfeito,
Adoro estar em teu peito,
Quando te reencontrei,
Ignorei meu medos,
Bastou apenas o facto de te ver,
Para eu enlouquecer,
E perceber realmente que sem ti eu não sei viver,
Desejo do fundo, não me vir arrepender,
Depois..
Mas é mais forte,
Eu não resisto a nós dois

Confessa-me, que eu sou a tua paixão verdadeira
Que a outra tenha sido, apenas uma atracção passageira
Ninguém te quer tanto como eu,
Tu és só meu,
Para sempre meu,
Serás sempre o meu Romeu

Acredita,
És só tu quem eu quero,
Sem te ver, sem te ter,
Eu desespero…

Bastou olhar em teus olhos,
Para eu voltar a enlouquecer,
Entender que eu sem ti, não sei viver
Faço tudo o que tu queres,
O teu humor me contagia,
Sonho contigo de noite e de dia,
Meu sonhos se tornaram em espelhos de magia,
Tu tiraste-me esta alma vazia,
que eu possuía.


Sabes bem que este poema foi realizado ao inicio da nossa relação, não alterei palavras nenhumas, o sentimento mantêm-se apesar de tudo.[L.N]

Nenhum comentário: