quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Recomeçar


Sonho renasceu porque o amor sempre em mim permaneceu e em qualquer momento desapareceu..
Voltar para ti, significar voltar a VIVER! Com os erros aprendi, eu cresci e agora sei bem o que quero, sempre soube, porém tu não sabias ver, não sabias sentir quem realmente sou e tudo o que de ti queria. Fui aprendendo a viver com a tua ausência, talvez pela razão simples de crer que talvez um dia estaria novamente nos teus braços ou ainda por acreditar que um dia saberia que tu irás dar valor ao que acabarás de perder.
Mais uma oportunidade, uma nova esperança, um renascer deste sonho, desta história de amor.. espero que saibas aproveitá-la ,porque já me magoaste demasiado e agora apesar de ser difícil já não é impossível viver sem ti.
Tenho esperança de um dia poder assumir, não o sentimento que nutro por ti, uma vez que isso todos que me conhecem realmente bem ,sabem.. mas sim esta relação. É difícil lutar por ti , sem saber se é em vão ou não. Todos dizem “olha as oportunidades,Laura”, eu oiço mas ignoro, porque a minha oportunidade chegou e já faz algum tempo,
tu sabes bem que nunca te esqueci. Bastava olhar-me nos olhos e eu não conseguia dizer-te que não, isto porque sempre te amei, isto porque tu sempre serás o menino dos meus olhos.
Quero poder gritar ao mundo o quanto te amo, quero provar que lutar por ti, não foi perda de tempo mas sim o que fez valer este tempo de tanto sofrimento de não poder sermos aquilo que sempre quisemos ser.
Desejo , poder voltar a ter tudo aquilo que tínhamos, todos aqueles momentos que vivíamos.. o simples gesto de andar de mão dada contigo, aqueles passeios no campo, aqueles jantares que tínhamos, aquelas tuas surpresas, enfim só tu sabes mesmo.
Mesmo assim, quero estar a teu lado de novo.. “eu sei que és mais que aquilo que mostras e é esse mais que eu ainda procuro.
Tu és mais que uma filosofia e ao mesmo tempo a minha única poesia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim, Laura acho que deves aproveitar a oportunidade, já sofreste muito, isso é impossivel de esquecer, mas pelo menos põe esses acontecimentos negativos a dormir, e aproveita a oportunidade.

Sê Feliz Laura.

Beijo

Anônimo disse...

Ja mais irei desperdiçar esta oportunidade que me estas a dar!

BABY TE QUIERO..
ass:Luis N