sábado, 26 de dezembro de 2009

Sente-me


Estive longe de ti, perto do mundo. Tinha tudo, como diziam para me sentir feliz. Mas continuava a sentir o vazio constante bem dentro de mim.
Eu sabia o porque, ignorei e segui em frente. Tracei o meu caminho sem ti, reformulei objectivos, esqueci sonhos, fiz de tudo , tudo mesmo e nada mudava. Senti pela primeira vez, a dor de te perder. Mas desta vez, era diferente. Eu tinha a certeza que seria para sempre, ou simplesmente me quis iludir.
Entristeceu-me o facto de tu teres deitado tudo assim a perder. tudo aquilo que nós construímos , com tanto empenho ,por ganhar aquela vitória, de sermos felizes sem termos que nos esconder. Não consegui entender a tua atitude, preferiste acreditar em palavras de terceiros , consoante essas, não quisestes saber mais de mim. Podíamos até ter feito tudo de igual forma, mas devias ao menos teres me dado a oportunidade de justificar, de me ouvires. Não o fizeste e cometes-te um erro! Por consequência do teu erro, eu tornei-me uma pessoa fria, o meu pensamento consistia somente numa vingança, num bem estar comigo , sentir-me superior a ti devido à dor tão profunda que me causaste. Imaginava-me como um livro , sem a capa, a página principal, tu já não eras meu! Cada dia que passava, eu não sabia mais o que sentia, se ainda te amava ou se tudo o que sentia por ti se ,se tinha transformado em ódio. Hoje, estou feliz e muito, estás comigo. Para mim é algo que há que se valorizar, voltei a ter razões para sonhar, para sorrir. Depois de tudo que vivemos, agora tenho a pura certeza que o meu lugar é os teus braços. As minhas lágrimas tinham o teu nome, eras o meu sonho no meu dormir. Dizia que apenas eras uma Marca do Passado e que seria impossível ainda te amar, dado as tuas atitudes, personalidade e o sofrimento que me causavas. Muitos acreditaram! Não que mentisse bem, mas eu fingia não te amar, não te tentei esquecer, apenas vivi com a tua ausência. Só aqueles que sentem quem sou, sabiam que ainda mexias bastante comigo.
Quero que esse tempo em que estiveste longe de mim, tenha sido útil, na medida que tenhas tido tempo para reflectir se sou eu aquela que tu queres de verdade, pois eu não vou suportar mais ficar sem ti. Sei que continuo a ser o teu amor, voltaste para mim , sem eu lutar, tu não gostaste de sentir que já não era tua e nesse preciso momento sentiste a importância que realmente tenho em ti. Sentia a tua falta ,mas tinha que lutar contra a maré, não podia afogar-me de novo em lágrimas, essas que teimavam em não secar. O teu nome só as paredes do meu quarto ouviam, só elas sabiam. Sentia-me perdida.
Por momentos, quis me destruir. Acho que tive perto, mas os meus princípios foram superiores. Assim, fingia viver. Dizia que não te queria mais e de noite sonhava contigo. Senti que estava enlouquecer, sei que assim não poderia ser, mas não te conseguia esquecer. Havia momentos que te queria odiar, com tantas as forças por tudo o que me tinhas feito, outros momentos, lembrava-me das coisas maravilhosas que tinha vivido contigo. Confusão de sentimentos, ou apenas um turbilhão de emoções!
Sentia-me a flutuar no mar, a mergulhar nas memórias e recordar as nossas histórias. Nem a brisa do mar, me fazia sonhar. Já não tinha quem eu queria partilhar e realizar meus sonhos. Nada fazia sentido!
Não conseguia nem escrever somente uma frase. Não me expressava, como outrora. Olhava para o espelho, via que aquele reflexo não era o meu. Sentia que tinhas saído da minha vida e ao mesmo tempo a tinhas levado. Não tive coragem de apagar as nossas fotografias.Ao vê-las, a lágrima que queria cair, caía, sem eu querer.. Aproximaste-te de novo de mim, eu queria apenas uma nova vida, não sabia o que sentia, o que haveria de fazer, se te ignorava ou te diria logo que te continuava a amar. Continuava a querer-te, como sempre quis. Sentia que o tempo passava e que tu cá dentro irias cá sempre estar.


Eras a minha música, e foi essa música que em mim ficou.
Por isso, SENTE-ME

Nenhum comentário: