sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sonhos Traídos


Recordo-me de estar sentada ao teu colo sobre os rochedos junto ao rio, onde normalmente costumávamos passear, sempre de mãos dadas. Os teus braços envolviam-me apertadamente, falavas para mim sempre com um tom de voz suave e utilizavas sempre palavras que de certa forma me mimavam e muito. o teu olhar sereno mas profundo, fixava os meus olhos e prometia que fosse porque razão fosse, não me abandonarias. eu sei que também te prometi, trocamos as tais chamadas "Promessas de amor ou juras eternas", mas um dia as palavras tornaram-se só mesmo isso,palavras. Não te dei mais a mão, tinha que dar um passo para a frente e desta vez sem recuar, tu agora só me sabias magoar. Deste-me assas e depois disseste-me adeus, tinha agora que me habituar a viver sem a tua presença.
O vento mudou, as
lágrimas que tinham o teu nome acabaram por secar por consequência dos sonhos que eu tinha para viver contigo e tu os tornas-te "SONHOS TRAÍDOS".
Ao caminhar à beira-mar, sentia que
as estrelas já não iluminavam, as gaivotas deixavam de voar,já não sentia a brisa do mar, o desejo deixava de encantar, a ternura deixava-me de abraçar, a verdade deixava de o ser, o sol deixava de me aquecer,a paixão que tinha por ti acabará de desaparecer e que a magia que vivi contigo acabará de a esquecer.Tinhas-te tornando numa mágoa permanente na minha vida e deixavas-me sem coragem para um novo ponto de partida. Já não alimentava a ideia de ter terminado as loucuras com quem tanto aprendi e que começaram as ternuras que contigo conheci, era tempo de mudar para não mais me magoar.

9 comentários:

sara disse...

contam-se pelos dedos!

Dani disse...

Adoreii !

Helena disse...

Palavras que cativam *.*

jo disse...

eu sinto, sinto mesmo um gosto enorme ao saber que com as minhas palavras, posso reconfortar alguém.

beijinhos minha loirinha !

Helena disse...

Quando quiseres querida :') (olha tenho algo para te propôr loirinha) *

Mariana disse...

está lindo , como sempre

Helena disse...

Desafio no meu blog *

Anônimo disse...

Hoje sei,que por mais que eu tentasse.
Eu não conseguiria jamais esquecer te... AMO TE DEMASIADO UM BEIJO DO TEU NAMORADO CHATO

ASS:Luis Paulo P.R.P do Nascimento

Sophia disse...

Eu ja' nem sei o que o coração quer minha querida *