segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Este amor , adormeceu na esperança de uma mudança.

    Por vezes, acontece que deixamos o tempo dominar-nos e esquecemos-nos do mais fulcral. Não, eu não me esqueci de ti, apenas cansei que duvidasses de mim e deste sentimento. Magoa-me. Devias por instantes colocar-te um pouco dentro do meu peito e sentires que cada momento que te proporcionei, foi o mais puro que vivi, foi o beijo mais sentido que dei e sim, foste o único que entrou de uma maneira extremamente parva na minha vida mas que permaneceu sem eu responder se estava pronta para abdicar dos meus sonhos de menina e começar a sentir-me uma mulher. Sentia-me uma menina-mulher, contigo. Cresci, não por ti, mas sim porque me "obrigaste" a crescer devido aos erros e desentendimentos ridículos que tivemos. 
    A última vez que trocamos umas breves palavras, disseste-me com aquele sorriso nos olhos que ainda continuas a ler cada texto meu. Senti que estavas a ser sincero, aliás a sinceridade é a tua característica mais relevante. Mas que me importa a mim que ao lê-las,oiças a minha voz, como de ti estivesse perto e as proferisse bem ao teu ouvido solenemente, se não as sentes? se nelas não acreditas, (profundamente)? 
   Podes duvidar que já não sou a mesma rapariga a quem te entregaste de uma forma única, mas nunca duvides que és especial. Não quero que estas frases parvas te toquem, apenas porque não escrevo com intencionalidade, mas sim com coração, por vezes, esquecendo a voz da racionalidade.
    Infelizmente, ainda não consigo conjugar-te no pretérito perfeito. Talvez, porque ainda tenhas influência no meu presente (embora tente esconder ,mas os meus olhos ..esses falam as palavras que moram no meu peito).
    Não mereces que esteja aqui a escrever, mas sinto necessidade. Embora não acredites ou aceites , é o teu nome que continua gravado no meu coração. Um dia, quem sabe, mudes de opinião. Este amor , adormeceu na esperança de uma mudança. Ainda assim, continua tão vivo em mim. Não vou esperar por ti nem quero que esperes por mim, não quero iludir-me nem ser egoísta, por isso, sê feliz (por mais que me custe).
   É no meu pensamento que se dá o encontro de todos os sentimentos. Quando a raiva por te odiar pelo passado é superior e se cruza com a saudade que trago no meu presente, o meu mundo caí, confundo-me e aí não sei mais de mim, não sei mais o que quero nem para onde ir. 

Um comentário:

Eugénio Direitinho disse...

Adorei cada palavra cada sentimento!!
Escreves com alma!!
Parabéns Laura!!! :)