quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Destino? Coincidência?

A vida é um mundo, um mundo é um labirinto, perplexo de mistérios, desafios e descobertas..E o destino, é uma crença de á muitos anos, uma superstição para uns, e uma ilusão para outros. Tu nasces, e dizem "tens o teu destino ", eu porém não concordo, tudo tem o seu significado, nada é por acaso, eu falo por mim, não acredito nesse conceito, são diversas opiniões, dado que muitos acreditam que tu quando nasces o teu destino está destinado, que tudo está planeado, e que tudo o que tem que acontecer, vai acontecer. porque assim tem que ser. Contrariamente, outros não acreditam no "destino", nem tão pouco em coincidências, é o meu caso, acho sim ,semelhanças, e no dia seguinte,talvez esperanças..
Na minha opinião, cada um de nós e que traça o seu caminho, dado que não existe nenhuma força superior á força interior. podemos pedir opiniões, mas somos nós que temos que tomar as nossas decisões, ou seja ,cada um se guia pelo que sente, deseja realizar, e nao pelo deve ou talvez tenha a obrigação de fazer. Acho, não nos devemos guiar pelo facto de a nossa vida ser condicionada pelo destino, pois, se algo aconteceu é porque nós fizemos algo para que isso se proporciona-se. tudo tem o seu significado, e se for bem interpretado pode obter resultado.

2 comentários:

Anônimo disse...

oh cabeça de ovoo

Anônimo disse...

lindo sonhadora :D