sábado, 18 de julho de 2009

Sonho ou realidade?


Há muito que não te vejo, e dai? Que importância tem isso? Se continuas dentro de mim.. Ao certo já não sei bem o sentimento que nutro por ti, será amor? Ou apenas a saudade daquele sonho que vivemos? Sinto falta de ti, do teu toque, daquele beijo suave que me davas, daquele teu abraço, que quando o davas, me sentia tão protegida e não pensava nos problemas da vida. O que é facto é que já estás distante há muito, não só com o rompimento do nosso namoro, mas antes já não eras o mesmo, e tu sabes bem que não.
Pergunto-me, onde está aquele rapaz que eu conheci? Tudo começou de diferente maneira, nunca antes sentida em mim, nunca antes vivida, mas aos poucos, tu mudaste ,ou talvez, te tenhas revelado.. eras um rapaz que me surpreendia a qualquer momento, fazia tudo para estar comigo, não é que essa vontade se tenha perdido em ti, sei que não, mas o teu maior medo era perder-me, e acabaste por te deixares dominar pelos teus medos, pensamentos, e começaste a torna-te num rapaz agressivo em termos verbais, sentias a necessidade de me “ofender”, era como se fosse a maneira de me prenderes a ti, dado que sabias que por ti faria tudo, só para não te perder, mas contudo, eu sempre te disse que um dia o teu maior medo, podia-se realizar, se não fores capaz de mudar.
Prometias que mudarias, mas na verdade nada mudava, tu não alteravas a tua maneira de falar e eu continuava constantemente a perdoar-te, porque te amava e tu utilizavas isso muito bem, o facto de saberes o meu sentimento por ti.
O meu sonho, terminou.. A tua personalidade, tornou-se tão, enfim nem encontro palavra para a descrever, lamento mesmo por tudo ter terminado assim, sabes bem que nunca vou esquecer o que vivemos juntos, mas já não passam de sonhos tudo o que fomos e hoje já não somos.
Quero ser livre, viver e não apenas existir. A teu lado, nunca mais estarei, e confesso que me vai magoar quando te vir com outro alguém, mas que poderei eu fazer? A vida é assim, “ontem”, conheci-te, no “dia seguinte”, apaixonei-me, e em seguida te perdi.. Mas não me vou arrepender nunca, foste a maior lição da minha vida, acredita!
Agora resta-me esperar, e continuar aqui.. talvez um dia, não sei, o futuro, o para sempre é o mistério, mas ..
Ás vezes sinto vontade de fazer tudo aquilo que dizias que fazia, como se diz “ tens a fama e não o proveito”, pensamentos absurdos, mas que por vezes me invadem, por todas as tuas palavras e atitudes, e também pelo o facto de se tiveres oportunidade, sei que não vais pensar um segundo em mim, contudo sei que não estarei mais a teu lado, e que tenho que me mentalizar que és a maior marca do passado, mas que continua essa imagem no meu presente, mesmo assim eu seguirei em frente.. mas não vou fazer nada para que te possa “apagar” de mim, outras vezes, dá-me vontade de correr para ti, abraçar-te e dizer que te perdou e que não consigo viver sem ti, mas as maiorias das vezes o meu pensamento é ter que te esquecer, mentalizar que nosso caminho se cruzou , somente uma vez, mas ainda assim não consigo te odiar..
O nosso problema era sem duvida a falta de confiança que tinhas em mim, mas um dia, iras valorizar quem eu sou de verdade, e o que senti por ti.. dado que a imagem que fazes transmitir a meu respeito é que nunca me conheceste verdadeiramente, tu não sentias o que eu era, tu não deste valor, um dia , talvez sentirás esta minha dor..
espero não te ver sofrer, porque a coisa que mais valorizava em nós é que acima de tudo éramos os melhores amigos.
Sinto dificuldade ao adormecer, por saber que já não estás a meu lado, que tu já não és o meu namorado. Agora diz-me, porque é que eu não consigo ter algo com alguém? Eu sei que a nossa historia acaba aqui, apenas te digo foste o rapaz dos meus sonhos, mas confesso que não existe pessoa certa, existe sim pessoas com a capacidade de proporcionar tudo em nós, e talvez por esse motivo, serás sempre “aquele”.. Quero ser amada, ser respeitada, pois tu pensas que AMAR é controlar, é fazer chantagem, mas eu não quero isso, vou virar a "margem" e seguir nova viagem.. Eu amo a minha liberdade, e quero vive-la, quero viver a minha vida. Posso gostar de ti e ser feliz,porque sempre ouvi dizer ,que para sermos feliz com uma pessoa em primeiro lugar necessitamos de não precisar dela. !! Há vida é demasiado curta ,para ser uma vida ,perdida..
Amar, é muito mais.. acima de tudo,é respeitar @ não é com um pedido de desculpas que resolves tudo,sabias? Os teus ciúmes, fizeram com que eu me tornasse uma obsessão para ti. Eu quero muito mais da vida, quero ser alguém e não depender de ninguém.
Pode passar o tempo que passar, sei que tu entraste na minha vida para me marcar, mas também te digo, existe coisas que o tempo não consegue alterar, só com atitude se conseguirão modificar. Será que fui mais uma das tuas aventuras? levas-me a pensar isso, dado ao que me dizias, magoas-me com "palavras duras",quebras-te juras..sabes bem que não quero "momento de despedida", pois ainda assim continuas a fazer parte da minha vida.
Uma certeza, não esquecer o sonho que vivemos.. Uma duvida? Estar nos teus braços de novo.. nunca entenderei o “porque” do o nosso amor ter terminado assim, dado que eu sentia ser “sem fim” mas a nossa história, desta vez, chegou sem dúvida ao fim.. Vou continuar a sonhar, embora está relação esteja acabada, mas será eternamente, recordada..Não será mais contigo que eu sonharei,Falavas-me em amor,hoje, apenas sei o que é dor,deixaste minha vida sem cor!
Por ti me apaixonei, amei-te, chorei, sofri,
Mas posso dizer que fui feliz, ENTRAS-TE,FICASTE, MARCAS-TE E DEIXASTE-ME .

“ODEIO-TE pelo que ÉS, mas AMO-TE pelo que FOSTE" .

Nenhum comentário: