sábado, 21 de novembro de 2009

Outra vez


mas confesso-te, com tudo isto que estes últimos tempos "vivemos", pensei que jamais iria sentir o teu beijo, o teu abraço.. tinha mesmo a certeza. tanto que no dia 5 de Outubro, quando os teus lábios tocaram nos meus, mudei logo o pensamento,acredita. senti que fosse a primeira vez, foi mesmo semelhante, ou talvez igual mesmo a sensação. acredita,que foi única!
O facto de lutar por ti, alias pela tua amizade. foi um método que arranjei, enfim julgava que era a ultima chance , oportunidade de me aproximar de ti. por mais que não voltássemos, queria te voltar a ver, sabia que já não me amavas, era o que tu dizias, eu acreditei, como sempre acreditei em ti, mas quis mais uma vez, ver-te. Quis que me dissesses aquilo nos olhos. Precisava de ir ter contigo @
Quando tu disseste, não vou ter contigo, porque não temos mais nada para falar.. senti , bem desta vez ,nunca mais se quer o poderei ver. disseste que não gostavas de beber café e que tudo o que me querias dizer já tinhas dito, mas voltaste a reformular a frase. disseste que ainda não conseguias, que se tivesses comigo irias sentir vontade de me agarrar e por consequente beijar.
Eu nesse instante, pensei, talvez tudo ainda não esteja perdido. vou esperar o tempo que for preciso. Sei que mais cedo ou mais tarde, vou ainda um dia voltar a vê-lo, não sei quando, mas sei que vou.
Depois eu percebi que talvez já não me amasses, mas que ainda não era indiferente para ti. Assim ,combinamos nos ver no dia seguinte. Era uma segunda feira, feriado.. levantei-me bem disposta, mas com um certo nervosismo. parecia a primeira vez que iria estar contigo. subi a minha rua, fui ter aquele sítio onde dantes namorávamos.. aí ,começaram a vir-me à cabeça as imagens daquele sítio. fiquei a ali parada à tua espera, não sabia qual era o teu carro(Mudaste o carro, mudaste de número, tudo o que te ofereci tinhas deitado para o lixo), fiquei ali a olhar para o telemóvel, à espera da tua mensagem. Foi quando tu paras-te e disseste para entrar. ai, não sabia como haveria de agir. se te falava com dois beijos ou dizia um simples Olá. Demos um passeio ,como antes.. mas eu não te podia agarrar, isso foi uma sensação tão ridícula que senti, tive medo de fazer aquilo que sentia, mesmo assim me conti..
Tu abraçaste-te a mim, disseste:"Somos amigos,não à mal nisso pois não,Laura" eu queria dizer-te mais que um simples sim, queria dizer-te aquilo que dentro de mim estava a sentir. mas por medo , mais uma vez, deixei as palavras ficarem guardadas num silêncio. custou-me olhar nos teus olhos e saber que tu já não eras meu. falávamos sobre os acontecimentos passados, sobre tudo aquilo que nos tinha ma
magoado , até a um momento que parecia que já não havia mais palavras para dizer. não era bem isso que estava suceder, mas sim o facto de algo estava prestes a acontecer. eu senti que precisava de te voltar a beijar para saber o que tu sentias por mim. Mas não consegui tomar a iniciativa.. tu mais uma vez, abraçaste-me.. um abraço tão intenso, tão forte, que eu estava mesmo colada a ti..Olhaste-me nos olhos , o teu olhar descaiu sobre os meus lábios. nesse instante, os pensamentos bloquearam, não sei como sucedeu, mas não te consegui afastar, uma vez que também queria, mas não devia. Começámos a agir como nada tivesse acontecido, como nunca tivéssemos-nos separados. Porém tinha a consciencia que não me podia iludir. Aconteceu isto mais duas vezes.. eu não podia dizer assim de forma fácil que ainda não te tinha esquecido,fiz-te sofrer um pouco, mas acho que valeu a pena. pelo menos, tenho a impressão que sim. Tu , voltas-te a ser aquele rapaz poético para mim, frases que me faziam "derreter", mas não podia ser. Precisei de um tempo para ter a certeza que aguentaria tudo de novo,tu sabes. Esse tempo em parte, foi útil, assim tive a certeza, não me arrependo mesmo desta atitude que tomei.Uma vez que por mais que não namore contigo, ou estás longe e não fale contigo, não é isso que te vai apagar de mim, tive já provas disso. Apesar de me teres feito sofrer muito , Eu Amo-te como já mais amei alguém. Eu prometo que vou lutar por este sonho, estamos juntos nisto! O nosso final, eu já escolhi, será aquele que por muitos obstáculos que ultrapassem no nosso caminho, ficaram juntos. Continuas a ser tudo aquilo que sempre sonhei @

Nenhum comentário: