sábado, 21 de novembro de 2009

Toque diferente


Foi a pressa de fugir, foi onde eu errei. Não pensei, agi por impulso..Continuo aqui, sempre esperei por ti. Por mais tempo que passe, és tu quem eu quero. Já me encontrei de novo, quando te voltei a ver, quando voltei para os teus braços. Eras aquilo que me faltava. Tu serás sempre o pilar da minha vida. Não suporto estar sem ti, mas diz-me de novo que não me deixarás mais. O facto de tu seres diferente é o que me faz gostar mais e cada vez mais de ti. és diferente de todos os demais, gostas de tudo o que foge aquilo que todos gostam, por vezes és criticado por "gostares do diferente", porém, eu adoro isso em ti, acredita. Sei que nunca te o disse, mas não foi por não o achar. Ao certo não sei explicar o "porque" de te amar tanto, só sei que quanto mais estou contigo,mais quero estar. Uma sensação nunca sentida, nunca vivida.. Só o facto de tanto tempo , tantos erros e sobretudo tanta distância, eu ainda penso em ti, daquela forma como dantes, quanto te conheci. és tu quem eu quero, lutarei mais uma vez, com a confiança que não será em vão, tu és mais que a minha primeira paixão.

Nenhum comentário: