sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Bailoço


Já não sinto aquela alegria de viver, tu partiste já algum tempo, nunca me irei habituar ,eu sei, apenas vou ter somente que me conformar com a tua partida. sinto-me como um parque infantil sem crianças, tu eras quem baloiçava a minha vida, hoje o meu baloiço está abandonado e sempre ficará. o que antes era cor, agora é dor. onde estás tu? sei que sempre me ouves ,apesar de não estares comigo, me proteges, que olhas por mim. Fecho os olhos e imagino os momentos que passei contigo, momentos nostálgicos, não passaram de recordes para mim. está dor profunda me irá marcar sempre, teima em não ter fim, talvez por não ter mesmo fim. Nunca mais irei ver o teu sorriso, nunca mais ouvirei a tua voz, nunca mais ficarei bem por ver que apesar das injustiças da vida, existe sempre alguém que apesar disso, luta por cada dia e me faz sorrir. Quero-te de volta! Não aguento estar aqui sem ti, és a estrela que me guia,sabes bem. Se me sentasse no baloiço, iria sentir que ninguém iria estar atrás de mim, que ninguém era capaz de o empurrar, isto porque ,tu não estás aqui. E sem ti, a vida não tem o mesmo sabor. Ao ficar sem ti, é como ficar sem o dia sem a luz do sol. Saudade será sempre a única palavra que repetirei quando falar em ti. E ao falar em ti, será sempre RECORDAR-TE!
Meu Padrinho, sempre sentirei a tua falta, preciso do teu carinho.

6 comentários:

Filipa disse...

ola Menina dos Sonhos, sou a violeta a criadora do blog poeta.... nao sou eu que escrevo, mas um amigo meu dos açores que me enviava uns poemas lindissimos e achei por bem publica-los...achei que eram merecedores de outras pessoas os lerem e nao so eu... ainda bem que gostas ele depois te dira alguma coisa...

obrigada por frequentares o blog do poeta


beijo grande boas festas

Filipa disse...

obrigada eu por nos visitares e gostares...e por acreditares...tmb escrevo poemas mas nao rimam, e nao sao tao bonitos como este...em breve iremos publicar um que foi escrito em conjunto por nos os dois e depois queremos a tua opinião..

obrigada


beijnhos e continua a visitar-nos que nos faremos o mesmo =D

19 de Dezembro de 2009 11:31

Filipa disse...

eu tambem tnh blog...ate demias :P eh eh eh deixo-te o link dos poemas depois se tiveres curiosidade vistas os outros


beijocas

aqui fica : http://lirapalavrasoltas.blogspot.com/

obrigada

es uma doce


e em relaçao ao poema em conjunto mando sim ...ja vou linkar o teu blog no meu pra nao me esquecer

beijocas

Helena disse...

Obrigada minha loirinha :)

sara disse...

és mesmo querida.
nem sabes como fico feliz por me dizeres isso, a sério. adoro também o que escreves também. sinceramente acho que todos o fazemos, desde que venha do fundo.


obrigada mais uma vez (L)

Filipa disse...

ola Laura...chegas-te a ler«-me»?

espero que tenhas gostado

beijo grande e bom Natal

tudo de bom