quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Em busca da Felicidade


A vida é como uma montanha, tem altos e baixos. Sei que tenho que desviar os arbustos, procurar o melhor caminho, traça-lo e esquecer o meu "destino", caminhar em busca da luz do sol,da sua energia que me faz lutar ao ver o pôr ou nascer do sol. São os altos da montanha que fazem a paisagem tornar-se deslumbrante, tal como os momentos "bons" da vida, nos fazem sorrir, acreditar e ser feliz, assim desvalorizamos os considerados momentos "menos bons".
Abro os braços, levanto-os e grito bem alto que Sou livre e que serei capaz de alcançar todos os meus Sonhos. Olharei em frente, viverei o presente e idealizarei ,sonharei com o futuro, relembrando os erros cometidos e lições passadas. Assim, serei feliz, se acreditar em mim e lutar cada vez mais..

Nenhum comentário: