sábado, 2 de janeiro de 2010

Castelos de Sonho no Ar


Sentada na areia, com a olhar assente na linha imaginaria do horizonte, que separa a Terra do mar, olho o céu onde vejo dentro de mim , castelos de sonho deixo flutuar as recordações , delinear novos projectos e ganhar força ,energia para não me deixar vencer na vida. Sei que posso sonhar, mas não devo fazer Castelos no Ar!
Já criei em mim, os designados " Castelos no Ar", criei ilusões da vida real, imaginei constantemente que todos os sonhos que tenho em mim se realizariam sem dar passos para sua realização, assim tornaram-se castelos de sonhos por de trás das nuvens negras da vida , que me impediram de ver a claridade da realidade. Assim, não via a luz luzente do Sol, na sentia a complexidade da vida e ao mesmo tempo a sua simplicidade. Apenas via o meu castelo e seguia caminhos fantasiosos. Certa altura, "partiram-me" as asas que me faziam voar, de castelo em castelo, de sonho em sonho, e por fim acordei , senti que não poderia viver nessa instabilidade. Sentia que abria janelas ,sem luz. Abria portas, sem saída.
Apenas eu sei os sentimentos e medos que vogam em meu interior. é como percorrer um caminho sem destino, um mapa indecifrável, uma mente não entendida, assim me sinto. Os castelos de sonho no ar, são os meus sonhos, o horizonte diferente da minha vida. Palavras levadas com o vento , sorrisos que fugiram entre os meus dedos, crenças da realização de ilusões desejáveis.
O meu castelo é o mais escondido e tem um enorme vazio.

13 comentários:

Anônimo disse...

sim é muito fácil. vais à parte de personalizar-elementos de página-adicionar aplicação-HTML/JavaScript Adicionar (é essa a aplicação que tens de adicionar) depois é só meteres ai o código da musica que queres querida (:

jo disse...

minha querida, está BONITO!
e obrigada pela preferência pelas minhas palavras.

beijinhoooos

Mariana disse...

todos nós construimos o nosso próprio castelo , pena que nem todas as pedras se mantenham firmes !

Mariana disse...

muito orbigada , eu também gosto muito de ler o teu ;)

sara disse...

é o que tento fazer, sabes que quando já nada cabe no peito tem de haver alguma maneira de resolver sem explodir. então eu escrevo, digo tudo que sinto, mesmo toda a dor que me corre pelos dias.
e obrigada <3

sara disse...

e quanto ao livro, é fantástico, é mesmo :')

Filipa disse...

tens miminho no blog : lirapalavrasoltas.blogspot.com

Filipa disse...

sim o miminho é todo pra ti =D

beijocas

Filipa disse...

linda é sim um desafio. escolhes 5 musicas que gostas ou te marcaram e fazes um post com isso, depois passas ( se quiseres) a 5 outros blog que tu gostes de ler ou nao só ...

beijoquinhas e obrigada eu pelo teu blog 5*

fica bem

Helena disse...

Gostei imenso loirinha :)
Um beijinho

jo disse...

Obrigada!
é a esperança, que em mim nunca morre e depois faz destas coisas..

jo disse...

oh, muito obrigada!
nem sabes como fico contente por gostares das minhas palavras!

e que construas esses teus castelos de areia, e que os protejas bem, para seres feliz!

beijinhos, muitos

jo disse...

Oh minha querida, mais uma vez, MUITO OBRIGADA!
são emoções *