sábado, 2 de janeiro de 2010

A vida tem quatro realidades


A vida tem quatro realidades que são as seguintes,na minha opinião:

1- É bastante complicado encontrar alguém que nos queira,da mesma forma que nos os queremos. Acontece que por vezes, surge connosco aquele "amor não correspondido", amamos loucamente e apenas vivemos numa eterna ignorância, desprezo completo, numa luta em vão.

2- Outras acontece, aquela pessoa fantástica, que todas as qualidades tem que nos fascina, sinceridade ,companheirismo ,entre outras características positivas e nós apenas as vemos como "grandes amigos".

3- Por vezes acontece, acharmos aquele rapaz interessante e esse miúdo apenas nos "quer comer", muitas vezes essa é a situação no meu ver que mais acontece e se repete hoje em dia, infelizmente! Miúdas, se tornam "fáceis" por esse motivo repugnante, os miúdos no geral apenas tem um pensamento semelhante a todos os demais do seu grupo.

4- A ultima realidade, é o facto de saber o que é amar e ser amado. Puramente ,digo que não existe mais fantástica sensação que saber, sentir e descobrir o verdadeiro significado e sentido do amor. É extraordinário quando sentimos em pleno o que é amarmos e sermos amadas, conforme somos.


Todos passamos por todas estas realidades, porém nem todos chegam à última devido a muitos factores que são condicionados por personalidades e escolhas de vida.
Eu afirmo claramente que vivo na quarta realidade, porém lidero com as outras três realidades de amigas/os, infelizmente.
É difícil enfrentar a realidade, confronta-la , saber agir da melhor maneira, ou daquela que se pensa ser a mais correcta..

Nenhum comentário: