domingo, 7 de fevereiro de 2010

A Voz do Coração


Possuo da capacidade de deliberar para optar pelo caminho que no meu íntimo julgo ser o mais correcto. Reflicto, respiro fundo como na primeira vez que vim ao mundo e espero que o maior guia, o "Tempo" me faça perceber a verdadeira coerência da minha existência. É preciso conseguir esperar pelo momento oportuno para alinhar as ideias com base no coração, guiar-me pelos sentimentos e não esquecer a razão, que traduz de uma certa forma, o responsável pelas consideradas "más opções" da minha vida. Sempre tenho a coragem e determinação de dizer um "NÃO", de maneira a não restar qualquer tipo de dúvida, assim ser capaz de deixar bem claro as verdades indubitáveis do percurso que seleccionei seguir entre muitos outros que estiverem frente ao meu olhar mas que acabei por não querer seguir.
Sinto quotidianamente a voz do coração, sei que é um impulsivo espontâneo que me é difícil domar, tremo por dentro , quando necessito de falar firmemente com uma voz serena, sento-me e penso e volto a pensar ,até conseguir ter uma decisão determinada que seja qual seja o motivo me permita um dia arrepender.
Oiço o coração, bater desordenadamente, parece querer sair do peito, nesse instante ,sei que tenho que o domar, tenho que o tranquilizar , e esperar que ele obedeça à minha vontade. Aí, eu espero e espero (...) Volto a reflectir, outra vez mais até que ele se acalme e me permita respirar de novo, permita ver a luz da vida, o brilho do Sol, me faça sentir que os meus sonhos e sentimentos são como as profundezas do oceano e como o infinito do céu. Assim, quando ele se tranquilizar vai me fazer renascer o desejo puro e da saudade que tenho de ti e da imensa saudade que tenho de te abraçar, sentir o teu cheiro e olhar nos teus olhos e ver o meu reflexo. Agora , sei que tenho que mudar de atitude e não relembrar o que fiz enquanto pude, necessito parar o tempo, dizer-te sem receio , que te quero de corpo, alma e mente. Necessito alimentar a esperança que jamais ficarei sem ti, não quero ter a visão provisória deste futuro incerto, quero apenas ter a certeza que o nosso futuro é como sonhei e que está perto e cada vez mais perto.


[Amo-te profundamente, quero acreditar que o destino e as circunstâncias estarão exclusivamente a nosso favor, quero atenuar a dor que outrora senti pela tua ausência e quero olhar para o passado sem remorso e viver o presente intensamente ,contigo].

A voz do meu coração, apenas grita em silêncio o teu nome, todos os dias (...)

7 comentários:

Anônimo disse...

por mais que digamos que ñ, na hora da decisão, o coração é quem decide. eu pensei para mim que ñ te queria mais que te odeiava mas no fim tudo ñ passava de raiva. pois no momento que te vi logo percebi que continuava logo por ti, pois o meu coração ñ parou de bater@ beijos do teu namorado luis

jo disse...

Está LINDO minha querida !
e obrigada por teres sempre uma palavra a dizer *

Débora & João disse...

esta lindooo *-*

obrigada por teres passado por o meu blog e teres gostado minha querida *-*

sara disse...

gostei muito! :)

Mariana disse...

bem que profundo adorei !!

Helena disse...

Adorei loirinha *.*
Um enorme beijo

Anônimo disse...

por favor ñ acabes comigo. ñ quero passar por tudo de novo eu amo te demasiado! =( que motivos te levam a isto. eu faço o que tu quiseres, mas ñ me deixes por favor... olha para o que conquistamos ate aqui olha o que ja vivemos, olha o que ainda á para viver. como consegues dizer me na cara 3 x que ja ñ me amas, depois de tudo!! amor agora é tudo muito bonito estas a ser super rancorosa
pensa em mim. pensa tbm em ti... pensa em nos no erro que estas a cometer em acabares comigo. se é espaço que te falta!! eu dou te ainda mais liberdade mas por amor de deus ñ me diexes. eu amo te por demais sou louco por ti e ñ tenho olhos para mais ninguem tu es a menina dos meus olhos. e eu sou por completo teu e so teu fao qual quer coisa para ñ te perder. e ja te dei provas disso..