quinta-feira, 22 de abril de 2010

Houve dias

Sei que te deixei e tu sabes bem o porque. foi um momento bastante crucial para mim. No entanto, com o tempo, ganhei coragem e tentei seguir em frente, fiz uma viagem dentro de mim, perdi-me para me encontrar. Olhava-me ao espelho e o reflexo era como outrora, reflectia a imagem de uma menina feliz, de um sorriso puramente permanente, um brilho puro no olhar. Já não estavas a meu lado nesse quadro de pura felicidade, ainda assim eu sentia-me bem ( ao menos tentava). Por momentos, guardava-te como uma recordação pertence ao meu livro do passado, a páginas viradas, a parágrafos salteados e a frases esquecidas. Houve dias que senti que quase perdia tudo por nada, por ti. Outros lembrava-me apenas de ti, porém só daqueles momentos em que tu conseguias mover marés e dar tudo apenas por um simples sorriso meu. Havia noites que adormecia e já não pensava em ti , embora depois tu fosses o protagonista dos meus sonhos (tinha-te inconscientemente no meu pensamento). Dizia a pés juntos que jamais voltaria para ti, dizia aquelas pessoas que não têm vida própria "Acabou, confesso que me marcou, será sempre especial por isso, mas já não o amo". Óbvio que essa ideia inseria naquelas mentes. Porém, aquelas do coração, liam o meu olhar naturalmente e sabiam que ainda tinha dentro de mim para te dar (mas eu não queria,mais!).Tinhas-te tornado uma ilusão.

Senti que te tinhas tornado um momento e que a tua despedida tinha sido levada pelo vento (...) Julguei que fosses um rascunho do passado, mas ouvia a tua voz sussurrar ao meu ouvido que me querias a teu lado.

6 comentários:

Helena disse...

Está lindo querida :)

jo disse...

obrigada por cada palavra de conforto que me dás.

está lindo, como sempre.<3

Mariana disse...

está tão lindo .. eu já senti tudo isso !

Unknown disse...

lindo texto, esta acontencendo a mesma coisa comigo. ;) mas ainda estou aflita, as coisas acontecem muito devagar ;/
beijos

Anônimo disse...

Maravilhoso este texto !
Gostava de informar que te dediquei um selinho , está no meu blog , pois adoro os teus textos e os teus textos fazem-me reflectir bastante (:

IsaBelMontes disse...

Vim retribuir a sua visita.
Que bonito o seu espaço, mesmo nas palavras menos alegres.


«Se eu fosse malmequer
Mal me querias bem
Me querias porque flor
Seria em tuas mãos»

Isabel
http://isabelmontes-poemas.blogspot.com/