domingo, 30 de maio de 2010

"Tudo tem um fim"


Conseguiste bloquear-me o pensamento e impedir com que eu faça a coisa que mais me dá prazer, escrever. talvez porque escrever para ti era iludir-me. Hoje apanhei coragem e escrevo para ti e daquela maneira que pensei que jamais escreveria,novamente.
Deprime-me de verdade, ao saber que fiz de tudo por nós, lutei e sofri , talvez em vão, mas assim tive a certeza que tentei. O que me magoa é saber que agora que aquela proibição já não existe, sou eu e só eu a quem cabe decidir, fazer mudar rumos apenas com uma palavra, o sim e não nunca tiveram tanto peso para mim,sabes? Mas como se costuma dizer, "tudo o que começa tem um fim" e " a vida é feita de escolhas".
Fiz a minha escolha, ao deixar-te mais uma vez. Sabes que preciso mais daquilo que estás a ser. tu já viveste a minha idade e hoje queres que eu seja apenas tua e não "viva"
Desesperadamente, hoje saio da tua vida, talvez um dia me arrependa por esta decisão, acredita que não estou de cabeça quente ,como das outras vezes que já tentei terminar, tomará até que estivesse, mas não estou. estou segura de mim e do que te digo. Magoa-me muito mas acima de tudo tenho que pensar em mim e na minha felicidade e ela já não depende de ti à muito!

Sinto-me um cubo de gelo, uma vez que as tuas palavras não me encantam e o teu toque já não me embala (...) dei-te tantas oportunidades, doí, mas vai ficar guardado somente as saudades @

3 comentários:

Rachel disse...

Não me perguntes porquê, mas consegui, ao ler o teu desabafo, imaginar tudo aquilo que está a viver, e fazê-lo sentir em mim. Parabéns Laura, adorei, e sabes transmitir uma energia incalculável! Beijinho , fica bem **

Dani disse...

Texto lindoo !

Helena disse...

Texto tão mas tão bonito minha querida * Retratas-te tão bem o que sentes, disseste tudo.
Resta-me desejar-te muita força (apesar de tu já possuíres a maior bem dentro de ti).
Com o tempo certamente, irás ultrapassar essa fase menos boa da tua vida e sempre com o belo sorriso estampado nesse teu rosto.
Um enorme beijinho minha loirinha