terça-feira, 1 de junho de 2010

Lágrimas de Raiva


Hoje não estou para fazer descrições ou utilizar palavras bonitas, isto porque tudo o que sentia e que restava de ti, se transformou numa questão de segundos de amor a ódio. Ás vezes uma lágrima diz muito mais que uma vida inteira cheia de palavras. estou cheia de raiva de ti, das tuas atitudes já nem as designo de infantis mas sim de uma pessoa cobarde e sem carácter. desiludiste-me, de ti espero tudo. Por favor, chega de sofrer por ti. desaparece de mim!
Do amor ao ódio é mesmo um passo. como podes tu duvidar de mim? se eu sou procurada por todos os demais por se de plena confiança, por ser das características pelo qual marco, e tu que não acreditas em mim. Já não és a pessoa pelo qual me apaixonei. deixo-te mas nunca mais regressarei, acredita! Jamais conseguiria trair-te, sou fiel acima de tudo e muito sincera. mas tudo bem, estou com consciencia tranquila, faz a minha reputação e difama-me. jurei-te pela memória do meu eterno padrinho, ainda assim não acreditaste. espero que nunca sintas o que estou a sentir, é injusto, é uma dor cruel. mesmo que me pedisses desculpa, não voltarei, para mim, morreste. triste de mim, que lutei por um amor que em ti se tornou numa loucura, numa obsessão.
Tinha muitos sonhos para partilhar contigo, mas não posso esquecer que os bons momentos a teu lado já não compensam as inúmeras vezes que me magoas. onde eu estava com a cabeça quando voltei a cair nos teus braços e nas tuas promessas? Agi por impulso do coração e esqueci-me tantas vezes de agir consoante a razão. deixei pessoas que podiam até não me amar, mas ao menos não me faziam sofrer como tu, quem sabe se não poderia ter sido feliz?

Um dia irás valorizar, mas será tarde de mais, choro não por ti, mas pelo o facto de ter sido tão ridícula. Desaparece, soluço lágrimas de raiva (..)

"Ninguém muda, apenas se revela"

Um comentário:

Anônimo disse...

Só te tenho a dizer que sim, mostras toda a raiva que está dentro de ti, desejo-te toda a felicidade deste mundo, pois pelo que passaste, NÃO MERECIAS NADA MESMO! Mereces ser feliz e que te respeitem. Ass: Gé :)