sexta-feira, 4 de junho de 2010

As tuas palavras já não me beijam

Ás vezes as pessoas cometem erros impulsivos e precipitados. magoam, talvez sem o intuito,mas isso não importa, pois magoam e muito. Gostava que tivesses aproveitado a última a oportunidade de tantas as que já te dei. Poderás até um dia me pedir desculpa, mas as tuas palavras já não me beijam. O que tudo era cor, ficou preto e branco. Também, te digo, já não cabe a ti pintar e traçar a minha vida, depende exclusivamente de mim. Não estou inspirada nem sei se vou voltar a escrever com aquela sentimentalidade e pureza, talvez porque quando me sentava aqui e tentar escrever mais uma das minhas reflexões, o meu pensamento eras tu. Só quero que um dia encontres alguém, eu não sou digna de ti. Queria guardar o que é bom de guardar, todos aqueles momentos de pura felicidade, mas .. hoje , não consigo. talvez um dia mais tarde e ainda assim não sei. doi-me tanto ter acabado assim, quis tirar a tua mão sobre a minha de forma genuina, mas tu não quisesseste. O que mais me custa é ter-te deixado por uma cobardia tua, porém, tu não estás bem, sinto isso, mas para que falar mais para ti? vale a pena? sei que não, fica com esse orgulho , ele ainda te fará perder muito mais coisas importantes, a mim perdeste-me de verdade e desta vez tem que ser eterna. Preocupo-me, pois sei que não estás bem, mas tu já não me dizes respeito. Gostei muito de ti e foste fulcral, agora apenas serás uma marca do meu passado.

Desenhaste um dia um  coração, onde apanhaste delicadamente a minha mão e delinhaste a forma correcta que pretendias, o desenho perfeito, como tu dizias que era o nosso amor... lamento terem ficado apenas pegadas de ti sobre a areia e  que as ondas terem apagado aquilo que vivemos em outros tempos. O vento levará as recordações que tenho de ti (...)

Nenhum comentário: