terça-feira, 8 de junho de 2010

Ninguém volta ao que já deixou

        Quando disseste que eu nunca encontraria ninguém como tu, eu ignorei, ou talvez não quis querer. sei que és especial, porém não consigo perceber o porque, por mais que dê voltas e voltas, não encontro resposta. És aquele que já fez tudo aquilo que eu mais detestava no ser humano e que jamais perdoaria. porque continuo a amar-te e a sentir tanto a tua falta? eu sei que me consideras uma miúda forte, mas desde o momento que entraste nas páginas do meu diário, mudaste os meus capítulos e saltas-te frases, hoje, esse livro de memórias, o vento levou e ficou aqui apenas um rascunho, uma página em branco, tal como a minha alma hoje está, vazia.
Foi a ti que me entreguei numa noite de primavera, não pensei e talvez foi esse o meu erro. tu és uma pessoa com que tenho imensa dificuldade de lidar. Porque a noite grita e chora sempre por mim, ainda sinto esta ausência de ti. o que mais me atormenta, é que sei que pode passar o tempo que passar, mas que a saudade me vai sempre abraçar. Sei que a cumplicidade que vive contigo nunca mais a viverei com outro alguém. Foi contigo que aprendi a viver uma história de encantar.. talvez, foi só uma fantasia ou um sonho meu! Não suporto a ideia de ver outro alguém no meu lugar, não sou egoísta, mas (...), aqueles lençóis de cetim que foram nossos, aqueles beijos que só nós sentíamos .. ai,meu amor! não sei se te quero ou se aprenda de uma vez por todas a viver sem ti. talvez, eu deveria tentar perceber-te e não ouvir tanto aquelas vozes incontinentes ao meu ouvido. oh,meu Deus! estou a culpar-me? porque? Eu Amo-te e isso é o que mais me custa. Queria deixar de pensar de pensar em ti, afinal nem a pouca distância que existe me faz esquecer aquilo que continuas a ser. Então,faz-me um favor. vem buscar o baú que possuo que guarda tudo de ti. Preciso! Deveria ficar contente? disseram-me que ontem, tu estavas no café e me viste passar, seguiste-me com o olhar até que me deixaste de ver. não, não posso ficar assim. afinal de contas, tu julgas que te traí.. então, vai.. vai.. enfim, ninguém volta ao que já deixou. Não quero reencontrar-me contigo, sei que não iria aguentar e correria logo para ti, abraçava-te e esquecia a magoa e o sofrimento que tanto provocas em mim. Prefiro relembrar as palavras tontas que me disseste por amor, e as que te disse no  silêncio do meu olhar.

O meu sonho ,acaba aqui. Naufragou a barca de fantasia mesmo agora que eu NÃO QUERIA!

Nenhum comentário: