terça-feira, 8 de junho de 2010

Quando o orgulho fala

 Não imaginas o quanto me custou o facto de me teres mandando mensagem a pedir desculpa. eu sei que disse que as tuas palavras para mim já nada simbolizam. Mas, por mais que diga que não, acaba sempre por tocar nesta alma frágil e neste coração estúpido que continua loucamente apaixonado por ti. Tive tanta vontade de te responder, mas não.. reflecti, deliberei muito.. e sabia que te tinha que ignorar, agir orgulhosamente. Quase explodia, quase expludo, de tanto que ainda tenho para te dizer. porém, vou calar. mais tarde, saberás toda a verdade e ainda sei que me darás valor. pelo menos acredito nisso.
Lembraste das promessas que me fizeste? Que íamos ali e a acolá. Viveríamos o verão bem juntos, em tranquilidade, dado que anteriormente não a tivemos. (sabes o porquê)! Tínhamos tantos planos ..estou de rastos. nem conseguir exprimir aquilo que sinto,consigo. irreconhecível!

Mas o orgulho fala e ..

Nenhum comentário: