quarta-feira, 9 de junho de 2010

Triste Fragilidade

 Eu sabia como o meu coração iria reagir assim que se cruzasse com o teu, naquele labirinto do teu olhar profundo, em que este pousassem nos meus lábios, como fosse um desejo de ambos. Sabes, a vida não é feita de segundas oportunidades, ou fazes de vez a tua escolha ,ou eu saio definitivamente do teu mundo. Sabia e por isso não queria. As minhas ideias iram ser ignoradas num ápice e a magoa que proporcionas iria evaporar-se para outro céu, renascendo em mim, aquele nosso amor, puro mas tão cego, por vezes. Eu sei que apesar de não estar preparada para te ver,  provoquei em parte esse reencontro, precisava de olhar para ti e ver com os meus próprios olhos, como te sentias por estarmos separados, de sentir em mim, se realmente as palavras que me disseste as sentias e que as atitudes precipitadas, repugnantes que tiveste, revelava arrependimento genuino. Em parte, senti que sim. Desviei o meu olhar do teu, os meus lábios de ti, mas para quê? eu queria. é tão estúpido dizer isto,depois de tudo. sinto-me uma idiota! beijaste-me de igual forma, apaixonada e como não tivesses arrancado nenhum pedaço de mim. foste embora e eu deixei-te ir. espero que estes dias fora desta cidade te faça deliberar bem. Uma coisa te digo, .
Magoa-me tu saberes desta minha triste fragilidade.. eu sei que tu me consideras de forte, dizes que sorriu e faço o meu quotidiano normal. e dai? é por me verem numa rua a sorrir que significa que estou bem? o pior é que não estou , chego a estas quatro paredes que são os melhores ouvintes, ouvem os meus gritos de desespero, as minhas lágrimas de dor e não me aconselham a nada, simplesmente ouvem .. ao menos, são mudas. não são como todas as pessoas que tentam ajudar-me, eu sei que têm razão, querem o melhor para mim. estou cansada de dizer a  terceiros que já não te pertenço e depois mais cedo ou mais tarde, caio em teus braços, como o mundo terminasse hoje. Já não sei se é amor, apenas sei que estou irreconhecível.

Mais uma vez, te dou outra oportunidade. dizem que quem ama, perdoa. mas se tu não alterares estes comportamentos, eu serei obrigada a despedir-me de ti de triste forma.

Nenhum comentário: