quarta-feira, 7 de julho de 2010

tudo passa

Eu acredito que tudo passará. Mais uma vez me iludi em relação a ti. defendo-te como falasse da minha própria alma. hoje mais uma vez deste-me provas que não mereces se quer a minha fala. lamento mesmo, puramente. A vida é mesmo assim, feita de escolhas. Estas tuas atitudes vão mudar a minha maneira de agir, eu sei disso. Por momentos, foste tudo e hoje digo-te que já não significas nada, não passas de uma página que o vento levou. ás vezes, tento guardar-te em mim, só como a mais bonita história de amor. Não nego, foi bonita enquanto durou, mas (in)felizmente tu o que conseguis-te foi com que eu fosse apenas aquela menina de histórias de encantar, características como cabelo alourado, olhos castanhos claros, pequena e branquinha, mas mas que nessas histórias já não sei deixar embalar. como pude estar três anos com uma pessoa assim? A maior tristeza é tu não me conheceres verdadeiramente, não sentires o que sou. Ás vezes ,é necessário se perder, para ser valorizar. quem sabe um dia me valorizes? asseguro-te que será tarde demais. Foi uma crucial despedida, mas contudo já voltei a colocar os meus princípios morais acima dos meus sentimentos. Conheci o amor verdadeiro ,contigo. hoje quem me conhecer (não é uma boa altura para tal), mas não vai ter de mim o que tu tiveste, sinto remorsos por isso. entreguei-me de forma plena e pura para ti e recebo de ti o que? uma enorme falta de confiança. as tuas desculpas, não passam de palavras sem coerência. tentei mais uma vez, juro que sim, mas tu não mereces a minha amizade se quer. e amor? amor já não sinto. não sinto saudades de ti , do teu carinho.sinto sim ,mágoa por ter desperdiçado momentos da minha vida em vão. mas chega! não me vou lamentar mais, o que está feito,está. agora só te quero dizer, que quando me vires na rua, sorria ,mas continua.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não percebo o porque deste texto, terminamos porque as coisas simplesmente já ñ davam. eu respeito te agora como respeito outra pessoa qual quer ao contrario do que tu pensas, eu ñ digo mal de ti!! e alias digo que pela primeira vez acabamos numa boa e ficamos amigos.. mas enfim gostas de escrever estes textos ñ percebo porque.. enfim dizem te cenas e tu preferes acreditar. porque ñ fazes como eu ñ ligo ao que me dizem e quando falam acerca de ti mando calar. a serio cada um seguio a sua vida ñ á razão para eu dizer mal de ti nem tu de mim. afinal ñ somos nenhuns gaiatos e ate já fomos felizes juntos, por isso acho que nos devemos respeitar um ao outro.. Um grande beijo do luis nascimento