domingo, 8 de agosto de 2010

sinto-me bem assim

Por vezes, vagueio em pensamentos, é como se vivesse num mundo à parte (embora só o sinta quando estou sozinha), dou por mim em muitas noites de lua cheia a acordar derrepetinamente e perguntar a mim mesma, será que sou feliz? será que fiz a escolha mais acertada? o silêncio das paredes invande-me o pensamento e sinto um suor frio que me congela a alma e me faz ter a certeza que por vezes é necessário seguir a razão e não ouvir a voz do coração que teima sempre em gritar nos momentos que deveria permanecer mudo, quieto, mas não basta o simples facto de ouvir alguém sussurar o teu nome e ele começa a bater cada vez mais forte. é nesse instante, que necessito saber controlar, se não me quero voltar a magoar. Continuo a sofrer por ti, silenciosamente, embora os que me rodeiam me leiam o olhar, tu não me entendes, nunca entendes-te e assim prefiro que tires as tuas próprias conclusões, mas não posso negar que as tuas atitudes não me deixem um todo nada confusa. mas vou pensar que gostas de mim, só porque me dizem que continuas a seguir-me com o olhar? não, já não me importa o que dizem sobre as tuas atitudes nem tão pouco me importa o que fazes (embora continue a saber, sem querer). Fico contente, de verdade que sim, por teres conseguido beijar outros lábios que não os meus (disseste-me que só o farias quando sentisses algo, assim sei que já me esqueceste ou é um passo para seguires definitivamente com a tua vida). é cobarde e cruel usarmos alguém para esquecer outro alguém, se não se pode ser feliz com quem se ama é preferível não iludir e criar meras esperanças. Apenas sei que é mais difícil e doí muito mais a quem fica sem querer um adeus e só não chora quem um grande amor já esqueceu. Só te digo uma coisa, apesar de tudo, eu não posso esconder que contigo conheci o verdadeiro amor e sei ou pelo menos sempre pensei que isso só acontece uma vez na vida, tudo resto,são pessoas banais, embora especiais (todos têm algo de especial), não deixam marcar, há pessoas que nem lembramos do seu nome ,mas que passaram nas nossas vidas e outras que como tu, tiveram o dom de marcar. Sei que sou fraca em estar aqui a esrever mais uma vez para ti, contudo, se negar que já não gosto de ti, seria falsa, gosto e preocupo-me contigo , mas sei que é melhor assiim. Estou a aprender a viver sem ti e sinto-me bem com isso.

Nenhum comentário: