domingo, 8 de agosto de 2010

de regresso

    Estou em pela viagem de regresso (soube a pouco estes dias longe da minha cidade, ainda assim foram bons, ao menos serviram para deliberar). Sei que a distância não afasta os sentimentos e até considero que em certa parte os torne mais fortes, contudo magoa-me saber que apesar de inumeros kilometros e um oceano no meio ,como é possível as imagens que menos quero relembrar venham ao meu pensamento? imagens que talvez não me lembrassem, sabia apenas quando as tinha vivido mas para ser franca não era algo que recordassem há muito tempo. Consegui recordar-te com carinho por os momentos puros que vivemos juntos, ainda assim não consegui não resistir à tentação de não me lembrar do que gostava de ter partilhado contigo. (seria os melhores dias se tivesses estado a meu lado nestas férias que tanto anseiava e idealzei).
Os meus olhos ficaram perplexos de lágrimas secas quando vi num passeio um casal jovem passear de mão-dada (imaginava eu e tu), para não falar da praia.. quando vi dois corações serem um só, passearem à beira-mar, o rapaz pegando na rapariga ao colo como nos filmes românticos, levando-a para a toalha, imaginava uma praia deserta e um cenário bem bonito e romântico , assim seria a forma ideal para nos reconciliarmos era o palco dos meus sonhos para ser tua novamente; imagina como seria sentir o teu beijo (depois deste tempo todo) e de colocar -me sobre o teu peito e sentir o teu coração acelerado (por estares novamente a meu lado), abri os olhos e parei a melodia, vi que estava apenas a idealizar , que esse sonho nunca irá nunca se concretizar, embora que sempre o desejei e tu sabias, era um dos nossos planos para este verão.
     Eu escolhi ficar sem ti. Tenho que começar a fingir que tu "morreste", acho que seria melhor, embora está a seja um pouco rídicula ao usar esse termo eufénico , assim não me iludia mais quando vi-se ou soubesse de alguma coisa a teu respeito, nunca mais cruzaria contigo, era bom se fosse assim, enfim.. tenho mesmo que parar de idealizar o que podia ter feito e não fiz e aprender a lidar com o fim deste relacionamento que durou alguns anos mas como tudo na vida teve o seu fim.
e se te recordar, como umas das memórias somente do me báu das histórias?

Nenhum comentário: