terça-feira, 20 de novembro de 2012

A pior das saudades


É tão bizarro sentir a falta de ti e tu viveres tão em mim, tão no meu íntimo, bem neste interior que só a ti é reservado.
Quando estou perto de ti, sinto em mim uma certa sinestesia de sensações. A felicidade invade-me mas ao mesmo tempo consome-me. É o querer estar ainda mais perto, o abraçar ainda mais profundo, o beijo ainda mais apaixonado.
O coração devia-se saciar-se com a tua presença, mas não, a alma implora inquietantemente o teu toque, o nariz gélido atingível a esta estação do ano procura o teu cheiro singular e tão próprio, requer o teu beijo, esse toque repentino dos teus lábios carnudos, do teu sorriso com covinha quando o teu rosto é o reflexo das minhas gracinhas tão genuínas no meu ser (…) precisa do teu olhar hipnotizante que é o clarão que ilumina os dias em que só observo escuridão e penso será que haverá solução?
Mas sabes, meu amor … o mais estranho ainda é sentir a saudade de ti estando contigo. Talvez é a pior das piores das saudades. A saudade de ti é tão profunda que chega a ser exígua a tua presença. A vontade imensa de te querer, por vezes leva-me  a querer tornar-me num objecto, não viver na angústia de sentir, de amar incondicionalmente, gostava talvez de ser uma esponja de amor para que absorve-se as emoções num ápice e me sacia-se com espontaneidade.
Adormeço a pensar em ti, com uma imensa vontade de te ter aqui do meu lado,  com o desejo de partilhar contigo a almofada que tantas lágrimas com o teu nome já secou. É o querer de uma vontade louca de adormecer mais uma noite inteira bem agarradinha a ti, que o calor natural dos nossos corpos aquecessem mais que o calor proveniente de um electrodoméstico.  Desejo sentir os teus lábios delicados e suaves sob o meu pescoço proporcionando um arrepio natural e de leve, não de frio mas sim de prazer enquanto que fazes puxar o meu rosto bem devagarinho simultâneamente de forma sedutora o meu corpo para mais perto de ti e me dás mil e um beijos sequências e instintivos mas tão  apaixonados. No fundo, quando acordo a teu lado queria não acordar, gostava de eternizar os momentos em que me fazes sentir na princesa dos teus sonhos. Ainda assim, vivo com uma vontade imensurável de te ter sempre junto de mim.
Talvez seja demasiada apaixonada por ti. Serei louca? Só sei que amar-te é o dogma da minha vida. Quiçá, seja vitima da única patologia que ainda a ciência não conseguiu descobrir, porque só quem é ama é que é capaz de sentir.
O nosso amor é o reflexo de encontros e desencontros que já duram à cinco anos e por isso te digo, ele transpõe tudo e todos, porque é verdadeiro. Este sentimento de profundidade que reside em mim, lutou desfavoravelmente contra as forças colectivas e por isso, enfrentou os ventos ferozes, as tempestades contrastantes  as mudanças de lua (...) Ainda assim, o nosso amor venceu. O barquinho de amor construído de papel naufragou no mar, colidindo com inúmeros rochedos colossais e com ondas resultantes de fenómenos naturais. Cheguei a pensar que amar-te era o meu abismo mas no fundo sentia que tu eras o meu porto seguro. Viajei e regressei até ti.
Se hoje sorrio é porque os meus olhos foram capazes de encontrar, o sentimento que só tu conseguiste despertar.

PS: Vêem ao meu encontro. Soluço a falta do teu abraço.♥ Um até já.. espero que seja para breve (...) 

Nenhum comentário: