quinta-feira, 4 de junho de 2009

Não te deste ao respeito e agora pedes outro momento

Se querias por mim ser amado, tinhas que saber dar-te ao respeito,
Não soubeste aproveitar o momento.
Mostras a nossa fotografia, mas isso para mim é só ironia,
Não existe nada que eu possa fazer, tu vai-te mas é foder,
Isto não volta acontecer, pois de ti só quero distância,
Reduz-te á tua insignificância
Segue a tua vida,
Não venhas para cá com conversas de despedida,
Foste tudo num momento, foste tudo num instante,
Daqui para a frente, já não serás o meu presente.
Serás passado, um dia talvez, da minha memoria serás apagado,
Quem sabe, serás recordado?
Agora, tu já não és o que eu encontrei,
Não será mais contigo que eu sonharei,
Falavas-me em amor,
Hoje, apenas sei o que é dor,
Deixaste minha vida sem cor.
Por ti me apaixonei, amei-te, chorei, sofri,
Mas posso dizer que fui feliz,
Tudo passou,
Contigo para mim ,
tudo acabou.
Devias crescer nessa tua personalidade,
Realmente só tens é idade
O mundo não gira á tua volta, boy,
Apenas girou, mas temos pena, agora terminou,
Tiveste o teu tempo, a tua oportunidade,
Agora não corras atrás de mim,
Pois o meu amor por ti ,chegou ao fim.
Eu quero ser independente,
Depender só das minhas asas para voar,
Não quero dar satisfações,
Das minhas acções
Vou sair da rotina,
Se isto fosse uma peça de teatro, se fecharia a cortina,
Vou aproveitar esta fase da vida, adolescência
Sem ter-te na minha consciência,
Quero ser alguém
Não dependendo de ninguém,
Hey, não abuses, da minha paciência,
Apenas na minha vida, resta a tua ausência,
Dizias que para sempre me ias amar
Que nunca me ias deixar,
Quebras-te juras,
Disseste palavras duras,
Eu para ti fui mais uma das tuas aventuras.
Mas rapaz, eu não vou voltar atrás,
Não receberás nunca meu perdão,
Pois traição, é viver em ilusão,
Tu não passas de um grande cabrão,
Que tenta seduzir em jogo de sedução,
Apenas me encantas-te com o teu olhar,
Hoje só te consigo odiar.
Vou dançar, vou cantar, vou sonhar,
Para ti nunca mais vou voltar,
Somente eras para mim o tal,
Era aquele teu jeito angelical,
Para, Para, Para !
Ultimo conselho, ultima palavra,
Não me procures nunca mais,
Apaga o meu número e segue o teu mundo.

Nenhum comentário: