quinta-feira, 4 de junho de 2009

Óh minha querida,a inveja é fodida!

Falas da minha imagem,
Mas baby , tu nem recebes Homenagem,
Oh nem mereces uma resposta de curta mensagem,
Eu por onde passo,
Eu arraso,
Minha querida,
Já devias saber que a inveja é fodida
Óh baby, arranja outra medida,
Chamas-me de pita,
Mas é a ti que nem te querem
Nua nem vestida.
Óh baby,óh baby
Prestão atenção,
Que eu não entro em confusão,
Chega então,
Essas tuas atitudes,
Tem que mudar,
Chega de invejares as minhas virtudes,
Ou queres que te ajude a alterar?
Vens defender-te com a tua idade,
Mas com sinceridade,
Diz-me,
Onde está a tua mentalidade?
A tua personalidade,
Só transmite que nada em ti tem qualidade,
Diz que amas todos os rapazes,
Mas no fundo só tu a eles te fazes,
Não sentes rigorosamente nada na verdade,
E nem tão pouco sabes o que é a realidade,
Este meu puro instinto,
Não me deixa que eu minto,
Essa tua putice é como um labirinto,
Hoje recordo a tua amizade,
Como a maior falsidade
Juntas tínhamos sonhos,
Mas já não existe nada do que fomos
Eu sou anti-putas
E tu a mim não me insultas
Adoras sentir em ti liberdade,
A espontaneidade é algo que marca a diferença,
Eu faço tudo de forma natural
E tu tentas ser sensual,
Mas não vês que magoas os rapazes de verdade,
Pensas que os conquistas com a tua poesia,
Mas eles nem no telemóvel têm a tua fotografia
Mudei vontades, desejos e sentimentos,
Mas de ti nem me resta recentimentos,
Dizias ser minha amiga,
Mas só fingias,
Na frente me elogiavas,
E por trás criticavas
Senão o sentias,
Não o dizias,
E se não gostas,
Como eu sou,
É melhor bazares e virar as costas
Óh baby,óh baby,
Toca a bazar, ou queres que me volte a passar?
Comes toda a merda,
E o resto é conversa,
Ora em na festa
Ou na discoteca,
Falas,falas,
Mas não te destacas,
Óh baby,óh baby
Deves ter a mania
que és tia,
basta um copo de sangria,
e ficas eufórica todo o dia,
essa tua putice,
nem com um balde de água de fria,
isso pasaria,
merda como tu,
piso eu todo o dia,
dizes para os gajos,
eu sou a tua dama,
realmente eles dizem que só tens fama,
é na cama,
oh Nuno,André e Miguel,
eu estou apaixonada,
e eles dizem que só te querem é para a marmalada,
Sou mais bela
Que a cinderela,
E tu ficas a apreciar-me
Na janela,
A fumar o wela,
Pensas que és a rainha da simpatia,
E que tens em tia alegria,
Mas não no fundo só és considera uma beta drogada
Aqui estou,
E a tua amizade para mim acabou,
és aquela rapariga que sonha um dia ser amada,
mas que é todos os dias gozada,
ou melhor encornada,
és como um cd que passa de mão em mão,
armas-te tanto com jogos de seduções,
mas no fundo,
o teu mundo,
é só cabrões
Podes considerar isto bocas,
Mas eu te digo que são apenas rimas soltas,
Que remetem tudo aqui que és,
A tua aparência,
Tu devias tê-la nessa tua consciência,
óh baby, óh baby
é melhor ires á tua vida,
que eu estou de saída,
eu avisei-te querida,
que é a inveja
era fodida

Nenhum comentário: