sábado, 26 de dezembro de 2009

Noite de Lua Cheia


Sempre me fascinou ver o luar, essencialmente quando é Lua-Cheia, antes não entendia o porque de tal contentamento. Hoje sei , Hoje eu sinto, tudo devido a TI!
Lembro inúmeras vezes, aquele dia fabuloso que passamos juntos. Foste ter comigo , como tínhamos planeado, naquela tarde de Primavera. Era um Sonho o que estava a viver, a sentir.. Chegas-te, caminhas-te em minha direcção e pediste que fosse contigo dar um passeio, olhar para ti e ver aquele sorriso ao qual nunca consegui dizer que não, aceitei .. Fomos até ao rio, tu sabias que essas paisagens me encantam, que a natureza me fascina, sei que não te aproveitas-te de o facto de saberes esse meu fascínio, eu sentia que tu querias estar comigo.
Encostamo-nos aqueles gigantescos rochedos que se encontravam juntam ao rio, olhas-te para mim, só sorrias e nada me dizias. Eu deixei-me invadir pelo o silencio, as palavras estavam guardadas dentro do coração e o olhar teimava em falar, uma fala que só tu consegues decifrar. "Chega aqui , vem para mais perto de mim", foi a frase que me disseste com aquela tua voz carinhosa. Cheguei perto de ti, mais uma vez tu olhas-te nos meus olhos, eu olhei também, fiquei sem saber o que dizer, só queria que os teus lábios tocassem nos meus. Beijaste-me , ou beijamos-nos. Gosto quando me beijas quando menos espero, "beijo surpresa", e quando mais quero " beijo mais preciso". Continuamos ali, rodeados daqueles verdes, perto da água. Começou a anoitecer...Foste levar-me até à da minha mãe, sempre de mãos dadas.
Noite de Lua Cheia, foi essa a noite que esteve nesse dia. Estava dentro da rellote quando recebo a tua chamada.Atendi de imediato. "Laura, saí da rellote, olha para o céu e verás como a lua está linda", num impulso, fiz o que pediste, mas julgava que estarias a brincar comigo, mesmo assim fui. Saí, olhei o céu e sempre a falar contigo , quando de repente tu disseste: "Olha para a tua frente", desliguei a chamada e corri para ti. Não podia acreditar! Tu, surpreendias-me a cada instante.
Estava uma noite fria e a minha mãe pediu-te que entrasses na rellote, uma vez que nos estávamos acampadas , era a Pascoa. Tu, eu , minha mãe e aquele amigo meu, passamos a noite a jogar. Sei que não tens muita paciência para jogos, mas fizeste esse esforço por mim. O teu olhar me intimidava , só porque queria beijar-te e a minha mãe encontrava-se ali connosco. Tanto tempo a rir, tanta batota e começou a surgir uma certa fome. Minha mãe teve a maravilhosa ideia de irmos assar qualquer coisa. Entendi a manta no chão e deitamos-nos a olhar a estrelas, momentos de pura cumplicidade. estar agarrada a ti, junto do lume, olhar as estrelas? Parece coisa de filme, mas tu sabes que foi vivido. Foi dos momentos mais fabulosos que vivi contigo até hoje. Mesmo passado muito tempo, recordo essa noite ,como fosse hoje.

Saudades do início do nosso namoro

O tempo contigo passa muito depressa, é um tempo incontrolável e uma sensação inexplicável.
Continuo a fazer a tua espera,de forma silenciosa, enquanto sinto aquele "formigueiro" na barriga. Gosto de olhar para trás e sentir que o que sentia ,permaneceu, que essa sensação continua existente em mim.
Tenho medo que deixes de ser aquele menino romântico que sempre foste, também sabes que não me apaixonei por ti por seres assim, pois quando te conheci , não sabia nada de ti e mesmo assim arrisquei ,como sempre faço em todas as oportunidades que surgem na minha vida. Assim, fui em frente e não me arrependi.

Sinto saudade desses passeios ao Luar, onde apenas existia tu e eu!
Custa-me as despedidas nas noites de Lua Cheia.

Só tu és capaz de fazer brilhar o meu dia, mesmo que o Sol esteja tapado de nuvens!

2 comentários:

Anônimo disse...

Um dos melhores momentos passado a teu lado. Noite para sempre relembrada e ja mais esquecida@@

Um beijo do teu amor Luis Nascimento

FOTOGRAFIA DIGITAL disse...

Adorei. Tens de facto um talento para escrever.

O que te diz o fogo, a chama?

Comecei agora o meu blog :)