domingo, 6 de junho de 2010

Apesar de (...)

  Meu amor ..
  Nem devia estar a escrever para ti nem tão pouco chamar-te amor,depois de tudo.
   Sabes apesar de estar com uma flecha sob o meu peito, não vou esquecer aqueles momentos que vivi contigo. tenho medo e não escondo de ti. medo esse de não conseguir voltar amar, sabes que sou uma pessoa que custo a depositar confiança plena em alguém. Gostava de tudo não ter terminado assim, desta forma crucial. Vou sentir saudades, aliás, eu já sinto falta de acordar com a tua voz serena ao meu ouvido, daquelas mensagens matinais envolvidas de amor e carinho, dos teus lábios suaves , (beijei-te como nunca beijei ninguém), dos teus abraços que me faziam sentir a menina dos teus olhos, uma princesa.. nem tão pouco vou esquecer quando estavas sobre o meu colo e te tocava nos cabelos, das loucuras que vive e arrisquei por ti, daquele teu riso puro quando eu dizia algo ,tu achavas imensa piada; recordo as noites que olhávamos juntos as estrelas e os dias que passeávamos de mãos dadas pelo campo.
    Posso não ser a tua última rapariga na tua vida, mas sei que fui especial , em momentos. Tu amaste-me como nunca amaste ninguém, eu sei disso. também sabes que foste o único a quem eu amei, a quem eu me entreguei de corpo e alma. os teus olhos falavam por ti, (embora que não sentisses isso).  Sobretudo sentirei uma enorme saudade de ouvir a tua voz, quando me perguntavas a cada minuto se te amava.
   Não escondo, estou magoada. Sorriu , mas (...) Não te preocupes, eu ficarei bem, se tu também estiveres. queria recordar-te como uma estrela, que apesar de estar distante, continua a brilhar e a iluminar-me. Um dia, irei sentir apenas um carinho por ti, não é uma ilusão é uma certeza. Durante muito tempo estive com os olhos fechados, tentava apesar de já te conhecer tanto como me conheço a mim. O meu orgulho e força de vontade, está acima das tuas capacidades manipuláveis e de te amar. Vou guardar de ti, apenas imagens. Assim, não penso na pessoa que te tornaste (sem querer).

Nenhum comentário: