domingo, 20 de junho de 2010

Fases

     A vida é como a lua, feita de fases. Sei que já não sou quem já fui, mudei, mas não te culpo, apesar de todos a ti te depositarem as culpas. voltei mais uma vez para os teus braços, mas desta vez, tudo foi diferente. eu olhava para ti, mas já não possuía o mesmo olhar sob os teus lábios (que um dia sentirei saudade), sei que jamais serei beijada com amor, pelo menos, não sentirei mais a sensação de "ser amada e amar", mas fico feliz por saber que já descobrir e senti essa sensação, graças a ti.
    Eu não podia continuar mais, a iludir-me, a magoar-me e sobretudo não podia manter a minha mente assente numa esperança infinita que reflectia na tua mudança. julguei que era mais forte, tristemente, confesso que foi uma ilusão que criei em mim. Há coisas que nos magoam a alma e outras que nos fazem sorrir, sei que vou sentir saudade de ti, porque talvez tu foste destacável na minha vida,  uma vez que tu foges a essa imensa vulgaridade que há por ai. Porém, eu não posso mais estar contigo, não é pelo que tu pensas (julgo) "tens muito para viver, entendo que queiras aproveitar, és nova", não é por esse motivo, é simplesmente pelo facto que eu por mais que tente não esqueço o quanto me magoaste (eu voltei mais uma vez para ti , porque sentia que tu não sentiste cada palavra que pronunciaste cruelmente sobre mim), mas eu apenas o que consegui com isso foi com que tu brincasses com as minhas saudades e que os meus valores morais (que estão acima até dos meus próprios sentimentos por ti), fossem desvalorizados.
    Quero apenas dizer-te, que desta tem que ser mesmo de vez. não posso continuar assim, sem rumo, começa-acaba , isso não é para mim. estou irreconhecível, ( nunca voltei atrás,era determinada)não me despedi, eu sei. Sentirei por ti um carinho muito especial e quero recordar-te apenas pelas inúmeras vezes que me fizeste rir até me doer a barriga, as vezes que me limpaste as lágrimas e as vezes que me envolveste num terno abraço.
Sabes, preciso perder-me, para me voltar a reencontrar. Contudo, eu prometo, falar-te sempre e não vou mudar de passeio quando me cruzar contigo, (como outrora fiz). Obrigada por estes 3 anos que ficaram guardados como um caderno de lições , contigo aprendi muito (apesar de tudo). Só me magoa, porque sei que te afastarás muito de mim (embora digas que não), tu sabes que acima de tudo, eu confidenciava-te todos os meus segredos e medos. eu peço-te desculpa, (sei que não gostas que te exponha ,mas a necessidade de libertar o meu coração, fala mais alto).
Sabes que não te difamarei, (embora tu já me o tenhas feito diversas vezes), disseste que eu serei sempre a "menina dos teus olhos", não me sinto mais feliz por saber isso, sinto sim, porque apesar de tudo, sei que te marquei. és fulcral na minha vida, um dia, esqueceremos todas as desavenças que tivemos e sorriremos um para o outro, como naquela noite fria de Janeiro que nos conhecemos e dias depois trocamos o primeiro beijo. Desejo que consigas encontrar alguém que te faça sentir bem (talvez, não sintas o que nós vivemos,porque foi muito profundo e puro, mas a vida dá muitas voltas, nunca te esqueças disso), o mais importante é que me guardes em ti, como uma "recordação". eu conseguirei ver-te com outro alguém,sei que em tempos disse que não, mas (hoje acho), que serei capaz. na verdade, sempre ouvi dizer "quem ama, é capaz de deixar o outro alguém ser feliz". Não te vou prometer que mais ninguém beijará os meus lábios , mas também te digo, não o farei para te esquecer, sabes que não utilizo ninguém, apenas te asseguro, que até poderei envolver-me com outra pessoa, mas não quero prender-me, (ninguém é como tu, não conseguirei confiar em nenhum miúdo, sei que não devia generalizar tanto,mas apesar dos teus defeitos foi sempre a única coisa que não te poderei atirar de certa forma a cara, eras incapaz de me trair, eu sei porque sentia que me amavas como eu a ti, e se todas as vezes que nos chateamos foi por talvez gostarmos tanto um do outro e por vezes os ciumes e as tuas desconfianças falarem sem tu quereres.

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei o texto e compreendo laura pois é o que eu tbm sinto, pois nos tentamos novamente mas já ñ iria dar certo.. para continuarmos a ser felizes a melhor solução é mesmo cada um de nos seguir a sua vida. o nosso amor foi lindo, vivemos cenas inesqueciveis mas já ñ da mais e isso eu sei@ por saber ñ me custou esta ultima vez.. nunca me irei afastar, como tu estas a pensar e já mais fugir de ti. pois eu amei te de uma forma e irei te continuar amar de outra. FOSTE e nunca te esqueças disto.
, foste a minha primeira e unica namorada. vou ter outras pessoas mas nunca vai ser o mesmo e por esse motivo, ñ vou assumir um namoro. pois namoro para mim é quando se ama. so se, o coração me pregar uma partida e eu me apaixonar por outro alguem, que eu duvido!! encara estas ultimas vezes que tivemos juntos como uma despedida.. UM OBRIGADO POR TUDO um BEIJO DO "TEU" Luis