terça-feira, 3 de agosto de 2010

é hoje o dia

   Hoje é o dia que apanharei na mochila e irei em busca da minha paz (que tanto preciso), irá fazer-me tão bem esta viagem (embora de poucos dias), dará para fazer uma grande reflexão e sobretudo sair da rotina quotidiana.
   Sabem qual é a sensação de estar rodeada de inúmeras pessoas e sentirem-se sós? é o que sinto. tenho tido carinho dos meus amigos e reacendi amizades adormecidas, contudo existe algo que me falta (Eu sei o que é, mas sei que não posso voltar atrás por nada deste mundo).
  Gostava de ser o tempo, assim saberia qual o momento que te iria esquecer de verdade. sei que um dia isso irá acontecer, só não sei é quando, mas não preocupo (aprendi a viver assim, ou pelo menos tento). é assim que têm que ser e eu vou sobreviver.
   Há certas atitudes tuas que considero incompreensíveis, (pelo menos ao meu olhar), ao olhar dos demais parece algo que não têm nada de extraordinário, mas para mim? têm e muito, porque eu não entendo , mas também não me esforço para tal. Se me amasses, se fosse realmente a menina dos teus olhos, (como dizes), porque me tratarias assim? escondes essa alma frágil e esse coração que um dia me amou e revelaste uma pessoa que me enraivece , que me faz esquecer tudo de bom que me proporcionaste e realça apenas as tuas palavras cruéis. Nunca pensei conhecer ninguém em tanta profundidade, como te conheço a ti, conheço o teu corpo ,a tua personalidade, os teus sonhos, a tua infância, os teus pontos-fracos, as tuas qualidades (...).
  Só espero que um dia esta mágoa desapareça de mim , eras o meu porto-de-abrigo e eu era louca de amor por ti, tornaste-te dono não só do meu coração mas também de mim (foi aí o erro).
  Eu tenho fúria de viver e não me vou deixar vencer ...  (quando voltar, sei que estarei melhor, tão depressa não me cruzarei contigo e se me cruzar farei como das outras vezes).

Um comentário:

Anônimo disse...

Desejo-te uma boa viagem... Na praça de touros falei-te quando estavas ao pé da raquel, por ai vez que ñ te desejo nenhum mal na vida e que no fundo até te consigo ver como uma amiga!!

um bj luis nascimento