quarta-feira, 18 de agosto de 2010

embora doa, já não me faz perder o sono

sei que jamais sentirei um beijo como o teu
    É impressionante mas não deixa de ser credível.Como podes tu a continuar a ser o rapaz dos meus sonhos? o príncipe encantado? Continuas a ser tu e sei como tu mais ninguém vai existir em mim. Também continuo a sentir falta. Não de um toque, de um beijo ou de um simples carinho, mas de um carinho, um beijo e um toque como o teu. Não consigo esquecer a forma suave e espontânea com que as tuas mãos passeavam pelo meu corpo, de esquecer aquele teu abraço apertado e protector , daquele beijo ofegante e apaixonado que me deixava sem ar.
Por momentos, sinto-me fiel, fiel ao coração. Quando me perguntam se penso em ti , digo que sim, porque não vale a negar aquilo que é inevitável e visível aos olhos de quem me sente e conhece. Eras aquele que conseguias tornar um simples momento num memorável momento.Mas as memórias que tenho de ti, são bem fortes e têm cores nítidas no meu presente. Sinto que por vezes, quando mais quero fugir de ti , mais me aproximo. é ridículo. 
   Não consigo esquecer-te, talvez porque penso demasiado no que vivi a teu lado. Lembro-me com saudade e nostalgicamente quando eu adormecia abraçada a ti e pode parecer absurdo mas os meus lençóis ainda nutrem o teu cheiro, é como fosse um vestígio teu que ficou sob a minha cama e a minha alma. Realmente, eu adorava partilhar o meu sono contigo e adorava ainda quando acordava e colocava as mãos para fora dos lençóis e apalpava o meu redor e via que estavas realmente ali comigo. Adorava acordar e sentir-te junto de mim. e as nossas conversas? eram infinitas, nem dávamos pelo tempo passar. Ui, ainda me recordo de uma frase que me disseste nos primeiros meses do primeiro ano do nosso namoro: sabes Laura, eu odeio o tempo, quando estou contigo ,passa a correr. Falamos de todos os temas, era um à vontade gigantesco.
    Gostava de ver a minha imagem nos teus olhos, olhos esses que não perderam o encanto, embora que já me perdi neles, talvez por serem a minha perdição e tu seres uma tentação, como sempre foste. Esses olhos parecem um quadro dos verdes do nosso Alentejo.
   O que mais me deixava contente, era o facto de saber que tu estavas comigo, apesar de tudo. tens tantos defeitos, porém o teu companheirismo , dedicação e de seres uma pessoa em que se possa confiar em pleno, deixava-me mesmo feliz, por saber que não estava sozinha. Só não entendias as coisas quando digamos que estavas na "história", de resto, compreendias-me tão bem,mas tão bem.
   Sabes, nunca gostei de tudo perto nem tudo longe. Sempre gostei que as pessoas tivessem a distância que considero que devem ter de mim, nem mais nem menos. Mas a ti, sempre te quis perto. Todas essas perspectivas e ideias que sempre construí no meu ser, desabaram no instante em que começaste a ter importância.
    Nestes tempos de solidão mas acompanhada, digo-te, não tenho saudades de ti, mas sim de mim, do que fui e não sou mais , (embora finja ser).
  Embora doa, já não me faz perder o sono

 O tempo foi diluindo a tua presença na minha vida, sem eu me aperceber e querer.Por esse motivo, alimento a ideia de quem sabe também um dia esse mesmo tempo faça  dissolver a tua imagem da minha memória e me faça "esquecer" a nossa história e aí eu consiga finalmente esquecer-me de ti e do que és para mim.

Nenhum comentário: